02/08/2002

Atendendo a Pedidos...

Sim, é atendendo a pedidos. Mais especificamente a um pedido, de uma pessoa que não pode ser ignorada de forma alguma.

Na verdade estou passando um momento de reflexão tremendo, bem fechado em mim mesmo, sem o menor saco de escrever, conversar, coisas assim. Nada está acontecendo de verdade que mereça uma mensão ou comentário. Tá tudo um tremendo de um porre. Ando trabalhando muito, me divertindo nada e não fiz nada de mais nas ultimas duas semanas. Me fechei em casa com uma certa pessoa, pra ver o que realmente quero e dai sim continuar em frente. E o pior é que ainda não sei o que quero ou se quero.

De casa pro trabalho, do trabalho pra casa. Jantar, assistir TV (coisa que nunca fiz ou gostei de fazer), ler um pouco e dormir. Não estou ligando (telefone) pra ninguém, não estou visitando ninguém. Acho que de vez em quando a gente precisa de um certo recolhimento, seja pra simplesmente adormecer os sentidos e sentimentos, seja pra pesar as coisas ou simplesmente pra nada.

Estou assim. Não pensei em momento nenhum em largar o Uatafóc, mas também não tive a menor vontade de atualizá-lo nestes dias. Preferi deixá-lo adormecido. Não, dormente seria a palavra mais adequada. Isso, dormente...

MORAL DA TROPA: Dormente...