31/10/2002

E outubro se vai...

É isso aí, outubro está acabando, um mês de grandes mudanças pra mim. Os cursos acabam agora dia 12 de novembro e poderei voltar ao dia a dia, na boa.

Hoje acabei a primeira cartela do Efexor, 14 dia de tratamento com o medicamento. E incrivelmente estou descobrindo outra pessoa aqui dentro, uma que eu já tinha esquecido que existia, se é que um dia eu tive conciência exata de que ela existiu. Sinto apenas uma vaga lembrança, mas que pode ser confundida com um sonho bom. Coisas que pra mim eram normais, como um nó no peito de angústia, ou ficar andando horas dentro de casa, de um lado pro outro, dormir horas e acordar cansado ou sentir um desânimo tremendo pra tudo, mesmo quando ACHAVA que estava animado. Tudo isso era normal, cotidiano, parte da minha personalidade. ERA, passado, passou e está cada vez mais passando. Estou descobrindo uma nova alegria dia a dia, sorrisos espontâneos, risadas soltas.

É incrível, eu me achava por vezes feliz, sendo que a felicidade que via era apenas um momento não ruim, já que eu nunca estava aberto pra vivê-la de verdade. Tudo isso hoje passou, passado, morto, enterrado. Finalmente estou em paz!

MORAL DA TROPA : (só pra lembrar como era) PAZ!