16/10/2002

Plantão do Manicômio

Olás povo!

Mais um plantão especial da vidinha, que continua corrida pra cacete, o que não nos dá tempo de respirar, quanto mais postar!

Como prometí de vez em quando um plantãozinho especial, e aqui vai um, já que aconteceram novidades meio grandes. Não que eu acredite que alguém ainda venha aqui pra dar de cara com nenhuma atualização, mas seguindo a linha do Uatafóc de escrever, mesmo se for pra ninguém ler, cá estou.

A trocentos posts atrás eu citei que tenho tendências depressivas, que a minha vida inteira tinha sido um um poço de depressão com alguns momentos de euforia. Tudo isso é balela retórica, onde confundimos depressão com tristeza e porquê é muito bonito falar "estou deprimido".

De uns tempos pra cá venho notando alterações brutais no meu comportamento, como falta de paciência, falta de ânimo, um ganho de peso (pequeno), sono agitado e improdutivo, falta de concentração, cansaço, angustia e outras palavras bonitas. A coisa foi degringolando e como um amiga começou a fazer terapia, resolvi também eu ir a uma psicóloga. Na primeira sessão BANG! Constatado que não era "apenas" balela retórica. Estou em um estado de depressão profunda e preocupante. Toma tratamento psicológico em cima, além de um tratamentinho psiquiátrico (medicamentoso) de brinde.

Daí seguem duas conclusões : Preocupação com muita coisa que fiz, e como venho fazendo nos ultimos anos e esperança, de que as coisas não tem que ser da forma que estão sendo, que tudo pode mudar e melhorar.

É isso ai, espero que muita coisa mude nos próximos tempos, e pra melhor!!