11/08/2003

Continuando...

É, a história continua. O anti-deprê, como falei anteriormente, segura a onda, mas só um pouco. A terapia é que segura a onda REAL. É um bagulho por vezes legal de fazer, por vezes sacal, por vezes dolorido, por vezes caro, por vezes indispensável. Mas de vez em quando a gente falta e prefere uma soneca!

Mas só as vezes. É uma coisa meio doida. Já saí da terapia rindo feito um idiota, já saí tonto, como se estivesse bêbado (a maioria das vezes), já saí aliviado, já vomitei no caminho pra casa.

Mas algumas vezes foi a boia da salvação. E isso é o que vale. É o continuar em frente. É difícil você desnudar as coisas mais internas, mostrar as carnes pra alguém. Mas rola, e quando rola é um tremendo alívio. Como se tirassem o mundo das suas costas.

Muitas vezes, todo o tratamento parece não fazer muito sentido. Você se pergunta : "Mas que porra eu estou fazendo? Eu não tenho nada, eu sou normal. Não preciso disto, é só uma fase".

E, no momento seguinte você percebe que sim :

* Você é normal, sim
* Você está passando uma fase e sim
* Você tem que fazer o tratamento.

Esse post ficou uma merda, mas como sempre, foda-se. É das maiores merdas que brotam as flores mais escrotas.