16/10/2007

Memes, correntes, carrapatos e chatos

E lá vamos nós de novo. A digníssima senhora (tradução singela pra filha da puta) Marisa Toma na sua enlouquecida rotina de ócio, sexo e rock'n'roll (mentira, ela finge que trabalha até que bem) resolveu me passar MAIS uma corrente. Mais uma. Pensei sinceramente que o post do elo quebrado (procura aí que tou sem saco de linkar) tinha acabado com esse papo. Traduzindo, ninguém mais ia ter coragem de me mandar essas porras e me deixariam livre pra quando quiser sacanear alguém inventar um. Mas não, não. Foda-se Junior. (mimimi off).

Bóra lá.

1ª) Pegar um livro próximo (PRÓXIMO, não procure);
2ª) Abra-o na página 161;
3ª) Procurar a 5ª frase completa;
4ª) Postar essa frase em seu blog;
5ª) Não escolher a melhor frase nem o melhor livro;
6ª) Repassar para outros 5 blogs.

Bom, o livro mais perto que tava por aqui foi o Crime e Castigo que derrubei da estante correndo atrás da Ingrid (outro post vai explicar isso).

Página 161 (mole, são só 561 páginas. Se o meme fosse de página 761 eu tava fodido), quinta frase:

"O espírito empreendedor se consegue a muito custo, não cai do céu, de graça."

Valeu o toque meme desgraçado. Como se eu não soubesse :-/

Agora os 5 desgraçados, quer dizer, agraciados com a atividade são os mesmos do vide-bula, King, Gabi, Lilian, Júlio e Zé. O Zander se safa nessa porque já fez. Não vou linkar, vide a parte da preguiça.

Obrigado e beijinho, viu Marisa? [/sarcasmo]

PS. A "inspiração" do Vide Bula foi da digníssima senhora. Que além de cobrar os créditos ainda me mandou esse troço