04/10/2007

Vide Bula

Isso é um semi-plágio, praticamente uma inspiração e não, não vou pagar royalties. Fico cá pensando com meus botões: As malas de meus amigos vivem me mandando correntes, mesmo depois de eu ter dado um basta nisso com esse post AQUI. Juntando esse fato ao fato da "inspiração" provinda de um post que lí resolví dar uma brincada. Primeiro seria apenas mais um post. Mas pensando bem, por que caralhos não transformar isso em mais uma das correntes malas da internet e azucrinar um pouco as pessoas. Portanto, vamos lá:

Junior - Modo de Usar

Princípio Ativo

70% de razão e 30% de emoção. A razão tende a degradar diminuindo a proporcionalidade em ambientes de pouca luz, na presença de álcool etílico ou simplesmente em situações propícias como a presença de corpos estranhos.

Excipiente corpo até que ainda em cima apesar de 36 anos e barriga de cerveja. Tem gosto agradável.

Indicações

Aplica-se no tratamento de necessidade sexual aguda porém é totalmente indicado pra carências diversas, como carinho, amizade e companhia para consumo de álcool e jogos de sinuca. Não recomendado em casos de carência quando crônica. Não pode ser utilizado por pessoas sem cérebro ou sem senso de humor.

Modo de Usar

Não é necessário agitar, agita-se por sí só. Consumir por parcimônia ou não, de acordo com a disponibilidade. Disponível em versões oral, auditiva e sexual.

Reações Adversas, Contra Indicações

Contra indicado para programas sacais, gente sacal, gente chata, gente burra. Praticamente contra indicado pra gente, com excessões a gente com tolerância a mau humor bem humorado.

Foram constatados casos de mágoa profunda em alguns usuários mas em geral é bem aceito e deixa marcas profundas. Quase nunca passa em branco, sendo este caso visto apenas em pessoas contra-indicadas.

Posologia

Na versão oral é indicado o uso duas a três vezes por semana. Na auditiva preferencialmente na presença de cerveja gelada e um bom interlocutos. Na versão sexual use constantemente sem medo.

Interações Medicamentosas

Recomendado o consumo com álcool, preferencialmente cerveja gelada, uísque de boa qualidade e vinhos, principalmente os da Borgonha (Pinot Noir). Cuidado ao consumir em conjunto com shots de Jack Daniels, as reações podem ser imprevisíveis.

Caso o consumo de álcool não seja apropriado, acompanha bem café, um bom jantar ou até com nada, desde que seja um nada com conteúdo.


Taí. Babaquinha de tudo e totalmente sem graça, exatamente como uma corrente tem que ser. Dado o fato de eu estar inventando essa porra eu tenho o privilégio de escolher pra quantas pessoas eu posso enviar. Os elencados pra hercúlea tarefa são:

Zander - Só pra sacanear
Júlio César - Só pra sacanear
Lilhá - por extrema curiosidade
Gabi - Pra sacanear
King of Fools - Só porque ele TENTOU me sacanear.
- Pra ele escrever de outra coisa que não seja palmeiras, quadrinhos e punk rock!

Mandem pra quem quiserem ;-)