21/02/2002

Está extremamente difícil atualizar diariamente o blog. Semana de férias, semana de descanso, semana onde acumularam trocentos problemas pra resolver. Demoro quatro anos pra conseguir tirar uma semana, e em 4 dias já estou cansado de novo.

Acho que mais uns 5 dias e deixo tudo em dia de novo e posso voltar a atualizar diariamente o "dia a dia enfadonho".

O canídeo despencou de Curitiba e passou dois dias em casa. Bom matar a saudade de um irmão que mora longe. Espero que ele consiga desenrolar os problemas profissionais que ele vem atravessando. Infelizmente ele chegou no ponto de decisões, que normalmente é bem traumático.

Estou preocupado com o piloto...

Contagem regressiva pros 31... Parece que o amadurecimento entrou em curva exponencial e isso me assusta um pouco. Será que é normal. Cada dia que acordo me sinto diferente e vejo meus pontos de vista mudarem bastante.

A moleca parece estar cada vez mais próxima. As coisas estão fluindo bem, apesar de ainda termos muitas arestas a aparar acho que agora vai. Aquele desespero todo passou (meu) e vamos, um dia depois do outro, caminhando pra uma coisa calma. Ainda existem chances de tudo mudar de uma hora pra outra, e mesmo acreditando que não vá ser isso que vai acontecer, acho que mesmo que aconteça, vou sentir menos. Estou pronto pro que der e vier! É um sentimento estranho.

Força DOM! Conte comigo.

Moral da Tropa : Cansada do trabalho, preocupada com pessoas importantes, mas em paz...