29/04/2002


O fim de semana foi um inferno, com alguns momentos bons. Não sabia que a porra da montanha russa poderia ter trechos "planos". Sempre imaginei que uma montanha russa fosse apenas subidas e descidas, e que quando o carrinho começava a correr plano, tinha acabado o passeio. Bastava se levantar, sair e levar de novo a vida real, sem atropelos. Das duas uma, ou a minha montanha tem um tremendo trecho plano, ou o posseio acabou, eu não percebi, não saí do carrinho e o passeio começou de novo!

Espero que não tenha começado de novo, porque desta vez eu pulo fora no meio!!

De bom, o rock básico do sábado, com o monstro e a coração, balada forte, que acabou as 10 horas da manhã do domingo. E eu fazendo bobagens. Mas que porra, não dá pra ser certinho todo o tempo. Bóra fazer merda também, que pelo menos eu me sinto um pouco vivo!!

MORAL DA TROPA: Alguém tem o telefone de um matador de aluguel?