08/08/2002

Bom, já que eu falei que hoje tinha, vamos lá :

Projeto Músico de Verdade

Estou atrás de uma guitarra baratinha, usada, algo em torno de 300 mangos. Se alguém souber de algo, me avisem...

Trampo

Está pegando fogo, não estou nem com tempo de respirar. Mudança do escritório (o de Campinas), contratação de novo link, contratação de funcionários, reorganização da logística, mudança de um importante cliente para Uberaba. Está dando pra enlouquecer, mas felizmente estou com pique total. Este é o principal motivo da falta de atualizações aqui no Uatafóc.
É uAtafóc tá ginger, não uÓtafóc :-)

Moleca

Não tou entendendo mais nada. Quando entender, explico pra vocês...
Se um dia eu entender...

Baladas

Hoje tem. :-)

Vício

Descobri o meu. Definitivamente é a leitura. Eu LEIO. De tudo, qualquer coisa. De embalagem de xampú a revista amiga. Qualquer coisa que estiver escrita e cair na minha mão. De sexta-feira passada até hoje lí 5 livros e estou começando o 6, o "Máquina de Pinball" da Clarah.

Chega

Por hoje é só, deixa eu dar uma corrida alí, que estou atrasado...