13/08/2002

Sim, eu estou vivo. Aliás, bem vivo, apesar da ressaca de sexta ter sido astronômica, apesar de ontem ter trabalhado como um animal.

E as coisas estão se resumindo a isso, uma baladinha aqui, trabalhar feito um animal alí. Nada demais.

No sábado fui na Acheropita, comer fogazza, fricazza, crostoli e esfogliatelle. Fazia anos que não ia me meter no meio do povão atrás de minhas delícias. Aliás, a festa sempre me lembra de um porre HOMÉRICO que tomei com meu cunhado, uma par de anos atrás. Daquele vinho maravilhoso da casa, que deixava o copo de papelão encerado da mesma cor de vinho. Além de manchar nossas linguas. Foi a primeira vez que tive que mandar o carro parar pra vomitar. Em todos os outros porres eu sempre consegui ir sozinho ao banheiro, nem que fosse pra desmaiar por lá.

MORALDA TROPA: Fogazza, fricazza, crostoli e esfogliatelle...