02/03/2005

Aniversários...

É, chegou a época dos aniversários. Dia 01/02 foi aniversário do Uatafóc. 3 anos...

Nem eu lembrei, passou. Mas fica registrado. O tempo passa, as coisas mudam. Ontem fui dar uma olhadinha nos arquivos e fiquei chocado. Quem era o cara que escrevia aqui quando essa joça começou? Alguém sabe? Porque eu, eu não faço a menor idéia.

Sexta-feira é minha vez, 34 anos. Não dou muita bola pra datas comemorativas, quem me conhece sabe bem disso. E este ano não será diferente, apenas mais um ano.

Não tenho perspectivas ou planos inerentes à prometida virada. Não pretendo ter "metas" atreladas a data. Não pretendo grandes mudanças ou coisas assim.

De bom, ficam as pessoas que me cercam. Através desta joça aqui (Uatafóc) conhecí pessoas maravilhosas que plantaram coisas boas e coisas ruins nesse monte de terra e estrume que sou eu. E as coisas que plantaram, viraram colheita.

Espero estar com muitas dessas pessoas neste próximo final de semana. Afinal, se a data comemorativa não me diz nada, pelo menos serve como uma ótima desculpa pra reunir gente que eu gosto...