01/04/2008

Drops...

* Só tou postando porque tive que abrir a tela do blogger pra acertar os links aí do lado. Links novos, vc me pergunta? Nããããão, um monte de manés que não tem mais o que fazer e que ficam mudando de blog todos os dias e me dão trabalho. (tem um só, vá lá. O melhor blog da internet voltou)

* Nesse final de semana prestei vestibular. Fui junto com esse cara aqui. Dia 9 descubro se volto a ser teenager e virar o tiozão da "faculdade". (ah, detonei o Cattapreta \o/)

* Descobri que não sei mais escrever. Sério. Não me dou bem com esse editor de textos chamado caneta+papel. Fica tudo 100% ilegível e me dá dor no pulso depois de 15 linhas escritas. Realmente não lembrava a última vez que escrevia em papel tirando uma anotação de duas palavras ou outras de vez em nunca. De resto só teclado. Acho que isso é ruim, sei lá...

* Descobri também que não sei mais escrever. Agora tou falando de conteúdo. O Uatafóc deve portanto ficar num novo período de trevas e dor. Ou não, sei lá.

* Tou bem pra caramba, pessoalmente. Em paz, sossegado, felizinho. Tá tudo redondo de novo. \o/

* E isso é tudo pessoal.