03/06/2002


Ô feriadinho doido e começo de semana maluco!!! Tomei um choque de 220V trocando o chuveiro na sexta, fui pedido em casamento no sábado e minha mãe sofre um PUTA acidente de carro no domingo...

Do choque me recuperei em 15 minutos, do pedido ainda não. Minha mãe deu PT no corsa e vendo o carro não dá pra entender como ela, o namorado e o amigo dele sairam vivos dalí. Graças a Deus tá todo mundo inteiro, com alguns hematomas e um tremendo susto, mas bem. O carro foi pro lixo por culpa de uma IMBECIL que fica procurando moedas pra pagar pedágio a 120km/h na Castelo Branco e bate em carro parado, quase matando 3 pessoas. A única vítima foi a pobre da penélope, uma inocente Yorkshire Terrier de 1 aninho que não sobreviveu ao acidente. Que vontade de encontrar a dona e enfiar R$ 2.000,00 em moedinhas de R$ 1,00 no cú dela pra aprender a deixar de ser uma escrota. Vou enfiar um processo no rabo dela pra aprender a deixar de ser trouxa.

E cá estou eu, com uma puta de uma dor de cabeça de preocupação, morrendo de sono por não ter dormido nada, visto só o segundo tempo de um joguinho sem vergonha e viajando totalmente.

MORAL DA TROPA: Vaca escrota, vai aprender a dirigir...