31/03/2005

Mudanças de Rumo

Não tenho mais o menor saco de postar por aqui. Bah, tremenda novidade...

Não tenho, principalmente, por não ter muito o que contar da vidinha besta que eu levo. Tou achando ela totalmente sem graça por estes tempos. Bem, vamos melhorar. Não que ela não tenha graça, tem! Mas é que não é nada assim tão encantador pra partilhar com os meus diletos amigos leitores.

Por outro lado, tenho produzido bastante coisa no mundo das idéias. Não, não é estrume, apesar disto ocupar mais de 90% do meu espaço craniano.

Por conta disso, vou tentar voltar a escrever um pouco por aqui, mas, não mais falando do dia a dia. Vou escrever um pouco sobre assuntos que sempre me fascinaram, principalmente no banheiro. Um pouco de política, um pouco de filosofia, um pouco de economia, ou seja, um pouco de tudo...

Boa sorte aos sobreviventes.

PS. Quem sabe não sou descoberto e descolo uma vaguinha de colunista na Veja. Sfinal, pelos colunistas que temos por la...