22/02/2006

Intimado?!?!

Consta na lenda que fui intimado a participar de uma "corrente" na qual um determinado blog (ou autor, pelo menos não conheço nenhum auto-blog ainda) tem que postar 5 manias sórdidas com o objetivo de se expor ao ridículo e ao escárnio público.

Além de cometer tal gafe, a pobre alma também tem que partilhar dessa humilhação com mais 5 teóricos amigos (isso não é amizade, faça-me o favor) intimando-os tb a depor nesta nobre casa, ooops, me empolguei, convidando-os a escreverem tb suas manias.

Bom, quem me conhece e conhece o tom mal educado, mal humorado e sarcástico aqui do Uatafóc já percebeu que lá vem merda. Well, não podia perdoar essa (sorry king ;-)

1) Tenho mania de quebrar correntes!

2) Tenho mania de não responder a intimações!

3) Tenho mania de odiar as pessoas, principalmente as que me mandam correntes e/ou intimações!

4) Tenho mania de não respeitar o número de questões impostas, por isso vou parar na quarta!

:-P

Piadas a parte, continuamos amigos meu caro King of Fools! Afinal, Fool eu tb sou, longa vida ao rei, o rei está nú! :o)

Se alguém quiser continuar com a bagaça, avise nos comentários e faça vc mais um elo da corrente. Não, vc não vai ficar rico e muito menos vai acabar com a fome na Africa...