24/03/2006

O dilema do gato preto.

Sim, esse assunto está se tornando um dilema. Não sei o que fazer com o filhodeumaquengarampeiraderua. Vamos aos fatos:

. Ele me dá um baile em tentativas minhas de agressão, tiros, tocaias, chamadas na chincha.

. O cara até que é bonitão. Na terça a noite ficamos cara a cara.

. Não Gabs. Ele não tá apaixonado pelas minhas gatas. Elas não tem cio nem soltam feromônios.

. Ele não é sociável. Impossível chegar perto, agradar, socializar. Um sociopata, vejam vocês. Arisco que só uma porra, daqueles que meio "prensados" num canto urram, arrepiam e avançam.

. Depois de ver esse vídeo cheguei a conclusão que gatos são imortais.

Não sei mais o que fazer. Quero paz e daqui a pouco a Ingrid vai se pegar pra valer com ele e vai sair machucada, não quero isso.

Ele quebrou meu elefante! MEU ELEFANTE!

Idéias CONCRETAS, please...