13/03/2006

Esquizofrenia em doses homeopáticas

Começa com um furo de tanto trabalhar mas embasado numa dúvida cruel que vai de encontro a questão de metas prum futuro próximo onde se tem que levar em conta que tem que virar hominho e deixar de ser adolescente mas porra não sei se devia ter furado mas a culpa foi do trabalho e chegar tarde em casa mas quem sabe hoje não faço a merda e foda-se bóra ser adolescente pro resto da vida que esse negócio de meta que tem gente que ouve e confunde com merda não é pra mim mas ninguém que ouça merda quando eu falo meta pode ser levado a sério porque me conhece e sabe que eu jamais falaria uma coisa dessas mas sabe isso foi só o começo de uma coisa que ficaria pior ainda porque depois do começo veio um dia de merda que fiquei bundando sem fazer nada do que devia além de descobrir que metí chifre num cara porque peguei a mulher dele que nem sabia que estava casada mas isso faz tempo nesse meio tempo depois do começo eu só descobri por acaso daí meio atordoado dei a mão a palmatória e resolví arriscar pra ver o que dava na maior das boas intenções pensando que podia ir de encontro a meta mas já sabendo que não ia então eu fui pra meter as caras mesmo e graças ao volume inconcebível de chope que tomei achei que ia ser interessante e no fundo foi uma merda mas depois fiquei tomando banho de piscina sozinho vendo o céu noturno encoberto de São Paulo e o frio em contraste com a piscina aquecida acabou valendo so duzentão porque afinal tem que se enxergar o lado bom das coisas que tirando isso não tinha mais nada que se aproveitasse e eu sou muito idiota de não aprender com meus erros porque de novo e de novo eu falo porra que merda que eu fiz mas foda-se porque teve o banho de piscina e no final cheguei em casa pra tomar um puta café da manhã e assistir a corrida que foi uma merda e cochilei depois que o Massa caiu pra último e acordei no final pra cochilar um pouco até o meio-dia e acordar todo torto porque ressaca quando você vai dormir com o dia claro é uma merda e fazer almoço mas daí foi engraçado porque pude zoar pra cacete um corinthiano que assistiu o jogo comigo e ficou puto porque adivinhei o placar antes do jogo começar e adivinhei que o pênalti não ia entrar e falei que o técnico ia cair com uns dois meses de antecedência mas mesmo assim curei a ressaca tomando cerveja e fui prum bar escuro com gente esquisita que eu já sabia que ia estar lá pra assistir um show de heavy com um monte de cabeludo na plateia e eu de cinza me arrependendo de não ter ido com a camiseta laranja dos Simpsons porque tinha um adesivo no espelho do bar escrito flaming moe's que era o mesmo da minha camiseta mas não tem problema porque já fui cabeludo mas descobri que não tenho mais 14 anos, nem 24 nem 34 e tou meio velho demais pra essa barulheira mas porra o moleque toca pra caralho e é um puta baterista e isso valeu o show mesmo tomando wisky falsificado e sabendo que ia acordar com dor de cabeça hoje de novo mas no fundo foi estranho mas bem legal tirando as merdas que aconteceram antes do banho de piscina em que não passei frio mas bem perto do final tive um contato meio frio que me deixou um pouco chateado mas tenho que aprender que as coisas são assim mesmo e seguir em frente porque não dá pra parar a vida toda a vez que eu vejo uma placa interessante porque a gente tem sempre que caminhar então podemos quem sabe voltar ao começo sem furo dessa vez porque senão vou viver numa eterna dúvida mas não sei ainda só sei que por hoje é só pessoal.