17/03/2006

Um Monte!

* Ontem o gato preto voltou. Quatro horas da manhã. Briga estúpida na sala. Não rolaram tiros. Mas ele fez o que nenhum ser, humano, animal ou sobrenatural poderia fazer de forma impune. Ele quebrou meu elefante. Agora é guerra...

* Essa semana me fez ver que nesse ritmo não duro muito. Ontem, ao chegar em casa quase as 22:00 cheguei a conclusão que só estou trabalhando e dormindo. Tou até gripado, mas não é gripe, é cansaço.

* Nada de novo, engraçado, chato, piegas ou besta anda ocorrendo. Estou preocupado.

* Preciso comprar um esteira. Sem companhia pra caminhada de 1 hora diária que o médico mandou vai morrer como uma ordem não cumprida. Vou ver se esse final de semana invisto nisso. Espero que não vire cabide.

* Voltei a dieta, mas ainda tou tomando umas ou outras (ou pelo menos querendo tomar). Vou levar mais light.

* Ontem finalizei uma das histórias começadas e inacabadas que existem aqui no Uatafóc. Mas foi de forma privativa e sob ameaças. Ou seja, a história de como perdí minha virgindade não tem a menor chance de se tornar pública :-P

* A quem perguntou: A equação das mulheres que está abaixo na realidade é uma equação pra cálculo de dispersão de energia num foguete de combustível líquido. Nada mais apropriado (se bem que a que definine a mecânica de fluidos sob alta pressão na região transônica seria mais apropriada.)

* A quem perguntou 2: Homem tb dá xilique sim, mas sempre de forma óbvia, lógica, previsível e chata.

* Bah, texto horrível esse de hoje. Mas foda-se, é o que dá pra fazer.