28/05/2008

Pastilhas Valda

* Sim, título ridículo mas não aguentava mais postar sob o título "Drops".

* Mudanças no trabalho: Sai o projeto mais rentável da empresa, sobram-me projetos menores. Maior cliente cortando custos e toca o Junior transformar projetos ínfimos em coisas rentáveis. A boa sorte me sorrí de vez em quando. Primeira visita no cliente ínfimo e pinta um possível aditivo de 200% nesse projeto. Eu só seria mais largo se desse a bunda. Sério.

* Conhecendo gente nova e interessante. Adoro conhecer gente nova e interessante. Sério.

* Preciso parar de beber. Sério. Duvido muito. Sério.

* Nenhum saco pra continuar na SuckMyCOC. Mas vou continuar na SuckMyCOC. Preciso assumar alguém pra SuckMyCOC. Sério.

* O Uatafóc anda mais abandonado do que minha casa. E olha que a minha casa precisa de pintura. Sério.

* O maldito gato novo adora cagar em todos os cantos da casa menos na caixa de areia. Vou colar o rabo dele com superbonder. Sério. (isso não é um post patrocinado, sério).

* De novo aquela maldita mosca que fica zunindo na minha orelha: "Vc tem que fazer alguma coisa com a sua vida, pensar no seu futuro" voltou. A merda é que eu não consigo levar ela a sério. Sério.

* Incrível como eu não consigo ser sério. Piada.