25/02/2002

Seguindo a linha, final de semana sem posts e com muita elocubrações.

Foi o final de semana do foda-se (leia o último post pra entender) e, meu deus, como as coisas podem ser complicadas quando você só procura coisas simples. A moleca me arregaçou na sexta. Estou com muitas dúvidas sobre nós. Acho que tou chegando no limite. Pra ajudar, no sábado, a primeira que ganhou o título de moleca resolveu aparecer pra bagunçar ainda mais o coreto. Caceta, tou parecendo adolescente com todos esse rolos sentimentais. Estou ficando de saco cheio disso, portanto, o que mais repetí neste final de semana foi um sonoro "FODA-SE"!

Troquei uma boas idéias com o piloto na sexta, e ele também está bem confuso. Será um síndrome dos solteiros trintões? Se meter com molecas e ficar parecendo adolescente?

Estou TOTALMENTE falido e vou passar meu aniversário sem um puto no bolso, só pra variar. Ninguém manda ser louco e sair por ai gastando o que não tem pra curtir uma semana. Mas poxa, a vida é feita dessas loucuras, são esses os momentos que a gente guarda. Mas é fogo quando a realidade volta e você tem que se ferrar pra bancar o que não tem preço. Acho que estou pouco filosófico hoje, e tou sinceramente achando que o que não tem preço saiu caro pra caramba.

Sabadão foi legal e de improviso. Casa do Monstro, o próprio, eu, piloto e Cabaço. Umas 4 caixas de cerveja, um Black Label que ninguém é de ferro e muita insanidade pra colocar pra fora. Boas risadas e ajudou um pouco a desencanar do sabadão meio doido que foi a tarde.

Definitivamente o piloto tava certo. Quando o Whitesnake fez essa música, estavam se inspirando em mim :

Whitesnake - Trouble

"I was raised a gambler's son
And before I could walk,
I had to learn how to run.
And I never, never ever
Played a loaded dice.
But, I rolled a lot of women
With a heart as cold as ice.

On the run again
Looking for a place to hide,
Everywhere I look there is trouble,
Always coming my way,
Always coming, baby.

Baby I'm lonely, I'm out of control,
I need someone to understand
The badness in my soul.
Though I never, I never
Stole another man's wife
But, I fooled around plenty enough
And I got what I paid for.

On the run again
Looking for a place to hide,
Everywhere I look there is trouble,
Trouble always coming my way.

Trouble.

(Solo)

On the run again
Looking for a place to hide,
Everywhere I look there is trouble,
Trouble always coming my way.

Trouble always coming my way, trouble always coming..."

Moral da Tropa : Trouble always coming my way... Its same to you?