28/08/2006

Diarinho nojento

Nunca lembro se é bulimia ou anorexia aquele lance de vomitar. Bom, seja qual for, se vc NÃO quiser, pare de ler aqui!

Continuou. Pegue um belo balde e divirta-se.

Eles invadiram minha casa ontem. Não, não foram literalmente ELES cara, porque ELES não invadem, ELES estão aí por toda a parte cara, ELES sabem quem você é, ELES sabem o que vc tá pensando cara, vc não pode dormir, se eu parar de falar vou ficar louco, ELES estão atrás de você, tá, parei. Na realidade foram eles mesmo, e não foi nem tão assim uma invasão, atenderam um convite. Churrasco na laje pra variar.

Foi um final de semana até que passável e legal, visto que EU não tou nem um pouco passável e nem um pouco legal. Mas quem tem amigos como esses não consegue ficar muito tempo na merda. Na sexta carinho extraordinário, no sábado saí pra fazer minhas próprias "merdas" e cuidar de mim, no domingo casa cheia de risadas e besteiras.

Até deu pra esboçar um sorrisos amarelos e umas risadas francas. Post de agradecimento é um lixo mesmo. Mas estaria bem mais difícil sem vocês.

Sempre que a gente pensa que chegou no auge da "escolaridade" da vida alguma coisa acontece pra tentar te provar que o caminho não é exatamente esse. Não existe essa porra de "escolaridade". As coisas acontecem, vc reage a elas e fim. Agradeço ainda ter a capacidade de sentir. Pensei que não tinha mais isso. Concordo com a Alê que os dramas dá vida é que dão sentido a ela. Tá bom, ela nunca disse essas palavras, mas deixou isso bem claro. É óbvio que não pretendo chegar ao nível de insanidade dela, mas sentir de vez em quanto um tanto de alegria, um tanto de tristeza, desde que seja de forma incontrolável é o que motiva o acordar todos os dias. Hoje não tou com a alegria, estou com a tristeza, mas mesmo assim feliz de saber que ainda tenho capacidade de sentir.

Letra de música é, sempre foi, e sempre será um lixo, mas sabe como é. As coisas por aqui são cíclicas e agradeço isso, sempre. De bom, apenas mais uma grande frase de efeito: "Se todas elas fossem infláveis, a vida seria MUITO mais fácil..."

Tristeza
(Bete Carvalho)

"Tristeza, por favor vá embora,
Minha alma que chora, está vendo meu fim.
Fez do meu coração a sua moradia,
Chora demais o meu penar,
Quero voltar àquela vida de alegria,
Quero de novo cantar..."

É mais ou menos por aí. Não sei se cantar é exatamente o termo. Mas eu queria de novo...

/modo muro das lamentações: OFF