16/08/2006

Sonhos? Desejos?

O dia de trabalho correu de forma até que satisfatória. Nenhum funcionário fez nenhuma cagada homérica pra eu limpar e todos me ligam apenas pra informar as soluções brilhantes que deram para os problemas que aconteceram ao longo do dia. Mais do que isso, ainda contribuiram pra resolver meus próprios problemas.

Trabalhei o dia inteiro no escritório de SP, que fica a 15 minutos de casa. E não peguei nenhum trânsito pra chegar em casa pontualmente as 18:00 hrs. Ninguém da Blogagi me ligou desesperadamente pra dizer que eu tava fazendo cú doce por não querer sair em plena terça-feira. Até meu ódio por todos eles arrefeceu a ponto de se tornar algo parecido com carinho.

Tomo um bom banho gelado, coloco uma roupa confortável a tempo de "uma certa encrenca" chegar em casa. Faço um jantar pra nós. O canard confit não fica ressecado, o molho de framboesas fica perfeito, nem muito apimentado nem muito doce. O Borgonha está perfeito. Jantamos sem as gatas ficarem insistindo em subir na mesa e vamos assistir um filme no meu DVD que não emperrou nenhuma vez.

Lá pelas 23:30 o sono começa a aparecer e vamos dormir. Não fico "fritando" na cama e não passo calor. Durmo e acordo as 7:00 sem o despertador. Um "bom dia" todo especial, café da manhã sem pressa, banho. Deixo a "certa encrenca" em casa e vou trabalhar. Não tenho nenhum prazo a cumprir pelos próximos 6 meses...

PS1: Este texto é um plágio (ou moda, ou um arroubo de inspiração chupada) da Gabi, da Lilian e do Júlio. Mais do que isso, é a prova contundente de que se eu dormir tudo será melhor.
PS2: Sim, estou feliz ultimamente, mas desta vez não vou fazer um UataFAQ.
PS3: Eu tenho nojo de mim mesmo. Não sei porque ainda insisto em escrever aqui no Uatafóc. Sei muito bem que não vai sair nada que preste por esses "tempos" :-P.