16/08/2006

Sonhos? Desejos? versão 2.0

Leu o post abaixo? Nojento de tão doce né? Então vou respirar fundo e escrever a versão 2.0, sem mimimimi, Uatafóc Style, e tentar manter minha sanidade

Acordo às 11:30 da manhã, atrasado para o trabalho. Foda-se. Dormí mais de 12 horas a custa de 30mg de Valium, mas dormí como um anjo. Chego no trabalho e estão pipocando buchas de todos os lados. Nesse dia perfeito, ao invés de me preocupar, mando todo mundo a merda. E eles vão...

A Gabi tá namorando. Logo não me liga enchendo o saco pra sair todo santo dia. Só de vingança EU ligo pra ela! A Lilian finalmente passou na prova da OAB. Não aguentava mais os mimimi, afinal ela é uma tremenda CDF. Júlio arrumou quem comer. Eric arrumou um emprego decente. Finalmente tenho alguma paz.

A bicha do Théo finalmente fez uma merda de layout pra bosta do Uatafóc. E eu apaguei só de sacanagem.

O Lula morreu. E o Stédile tá preso no fundo de um poço, como naquelas histórias que viram filme. A diferença é que ninguém está se preocupando de tirá-lo de lá.

Está chegando o dia de tirar minhas férias vencidas. 17 anos acumulados, algo como 1 ano e meio sem trabalhar. Remunerado.

Meu colesterol baixou apesar das quantidades inumanas de porco que venho comendo. Afinal não existe vida digna sem carne de porco. Os muçulmanos e judeus passam a comer porco e o oriente médio vive em paz.

Alê Felix se recupera bem do pequeno acidente. Caiu e mordeu a ponta da língua. Além de 15 dias sem falar ela vai ficar com uma língua normal. Não terei mais pesadelos.

Deus aparece na porta da minha casa. Veio dizer que queria provar a sua existência pra mim. E diz que se rende.

Camus ressucita só pra dizer que eu tinha razão. E os enfermeiros aqui do manicômio são todos gente boa...

...e o pior é que ainda preferí a primeira versão. ódio, ódio...