05/09/2006

Mimimi

Tá, sumi daqui. Primeiro uma sucessão de posts mimimi: Junior apaixonado. Depois uma sucessão de posts rasga-coração: Junior se fodeu. Depois uns posts esquizofrênicos: Junior tentando divagar pra não pensar. Apesar de que nem meus amigos entendem meus posts esquizos.

Agora, vem a penúria, nada de posts. Junior tentando sair da merda.

Não deveria mais ainda me surpreendo de como as coisas, mesmo sendo cíclicas, não perdem o ímpeto de ocorrerem novamente. Vide minha vida amorosa.

Passo longos períodos totalmente anestesiado, não sentindo porra nenhuma por ninguém. Tá, até faz parte da minha natureza não sentir nada. Anos de treino, sabe? Daí, invariavelmente a pessoa menos "provável" aparece e me tira o chão. Pronto, tá feita a merda. Eu fico FELIZ. Coisa mais cafona isso. Se o estar anestesiado é tão confortável, pra que a gente tem essa pretensão de ficar feliz?

Daí, também invariavelmente (pelo menos foi assim até agora) dá uma merda e a coisa toda descamba. Nas vezes que quem fez a merda fui eu, sem problemas. Normalmente a culpa não me atormentava, exceto claro com a Aninha, que, como diz Alê Félix, foi A mulher que me destruiu. Dois anos amargando a cagada que fiz.

Quando não sou eu que faço, a sequência dos acontecimentos (sentimentos) eu já sei de cor. Mas a grande merda é que mesmo sabendo com exatidão como as coisas vão andar, vc não tem como fugir da sequência nem das consequências. Primeiro vem aquela dor esquisita, que te impede até de pensar de forma racional nas coisas do dia a dia. Aquele lance de roubar o pensamento sabe? Dúvidas? Vá ler o CIDE 10, procure F42 e F42.0. Bem vindo ao meu mundo.

Depois que essa dor amansa um pouco vem a bosta maior, e essa demora MUITO mais tempo pra passar. É a droga do desinteresse. Do bode. Tou nessa agora. Nenhum interesse por porra nenhuma. Tenho amigos sensacionais (mesmo odiando-os profundamente). Tenho tudo o que é necessário pra preencher meu tempo de uma forma proveitosa, gostosa, satisfatória e todas essas outras merdas sem graça que vc conseguir pensar. Mas não, acabo não vendo graça nenhuma. Nem no trabalho as coisas andam 10% do que deveriam andar. Bombas estourando por todos os lados, balas zunindo e eu andando cabisbaixo e ainda perguntando: HEIN? É COMIGO?

Porque não, não é comigo não. Eu vou porque tenho que ir, até faço, porque tenho que fazer. Mas é como se não tivesse ido nem feito.

E essa merda de desinteresse, desesperança ainda dura um beeeeelo tempo. Sei a porra do script de cor. Vou lutando mais uma luta vã mesmo sabendo que ela é isso. Mas seguindo em frente, tentando me divertir, tentando tirar algo do trabalho. Ainda tenho ombro pros meus amigos, talvez isso seja mesmo o que tenho de melhor a oferecer, talvez até a única coisa.

Será que demora muito tempo pra essa porra de anestesia fazer efeito?