06/09/2006

Um desocupado

Hoje de manhã, enquanto cagava e antes de vir trabalhar, nasceu na minha cabeça mais um post esquizofrenico. Eles estão aparecendo com uma certa frequência na minha cabeça. Talvez seja hora de iniciar um tratamento.

Porém, mais do que um post esquizofrênico, veio uma idéia esquizofrênica. Meus amigos sabem que as únicas coisas que escrevo e das quais me orgulho são esses posts estranho e sem nexo. E eles estão perdidos aí no meio do histórico do uatafóc. Então pensei: "Porque não organizar essa joça?"

Uma idéia na cabeça, um desocupado e o que temos? Um novo blog, claro:

Esquizofrenia em doses homeopáticas



Daí vem as perguntas: Mas porra Junior, se vc não atualiza nem essa merda do uatafóc, pra que criar outro?

Resposta: Porque eu quero e não encham o meu saco!

Na realidade nem sei se vai ser um novo blog ou apenas um repositório de textos que eu goste. É bem provável que os posts que apareçam no Uatafóc vão parar por lá. Afinal, queira eu ou não o Uatafóc é um blog diarinho dos infernos e cheio de mimimi. Então fiz um apanhado de textos que eu realmente gosto, que sigam a linha que eu mesmo designo como esquizofrenica e taquei todos eles lá. Como comemoração pela inaulguração, tem até um inédito, o "Bolhas de Sabão". A maior parte dos textos é bem recente, com excessão dos dois primeiros (ou últimos, ou os que estão lá em baixo) que são coisas dos idos de 2003/2004.

É isso, vão lá ler a bagaça toda e parem de encher o meu saco!