29/11/2006

Eu podia estar roubando...

...tinha um monte de coisas aqui...

Bom, no final era melhor que eu estivesse roubando mesmo. Em quase 5 anos de história do Uatafóc, nunca, eu disse NUNCA um post foi editado, deletado ou coisa assim. Mas dessa vez fez-se necessário, pra não linkar nem dar o nome de um joguinho babaca e totalmente sem imaginação feito em um blog por dois idiotas que, sem nenhuma imaginação, acabaram colocando alguns dos blogs mais fódas da internet dentro daquela bosta. E ainda cooptaram o dono de outro blog fóda a participar. Largaram aquela bosta às moscas e no final ainda fizeram um papelão sem tamanho.

Bom, gente que leva internet à sério tem mais é que se foder mesmo. De resto fica a volta da Gabs (link alí do lado, preguiiiça) ao blog relatando as coisas bizarras de sempre.

Fica o registro.

PS. "GENTE, NÃO ESQUEÇAM, VALE UM iPOD". Esse era o mote pra tentar chamar atenção dos pobres "participantes" daquele troço. iPOD? Uma merdinha de um shuffle? hahahahahah. Não paga um post sem inspiração do Eric, da Lilian, da Gabi, do Théo. (errr, quer dizer, do Théo? Pensando bem....)

PS2. Nííííí, desculpa de novo fazer vc fazer propaganda desse lixo, ok?