31/10/2002

Volto já...

Sabesp e eletropaulo, chaves no nº 109...



Saudades

Saudades de vocês, queridos leitores! Marininha, Ginger, e outros tantos que passaram por aqui vez por outra! Me adulem, estou carente :-P

Logo logo volto a encher vocês todos os dias!

Dia a dia

Retomando, devagar. Voltando a por a cara pra fora. Esse tempo todo fiquei na minha, nada de baladas, nada de mais. A merda desse tratamento todo é que não posso mais beber. Que bosta! Sábado agora, no final da tarde sentia o gosto de uma boa dose de Uísque na boca. Só de escrever agora, estou sentindo. E sentindo saudades da dormência gostosa e do senso de irresponsabilidade que vinha com a quarta dose! Que merda, não podemos ganhar tudo, né? Então, foda-se!

Felicidade e Chatice

Lendo este post abaixo, que apesar de um tremendo desabafo, me apareceu totalmente CHATO, me levantou uma questão! Será que a paz se confunde com a chatisse? Eu hein! Só pra constar, apesar de paz, ainda não faço a menor idéia de que porra esta acontecendo :-)

E outubro se vai...

É isso aí, outubro está acabando, um mês de grandes mudanças pra mim. Os cursos acabam agora dia 12 de novembro e poderei voltar ao dia a dia, na boa.

Hoje acabei a primeira cartela do Efexor, 14 dia de tratamento com o medicamento. E incrivelmente estou descobrindo outra pessoa aqui dentro, uma que eu já tinha esquecido que existia, se é que um dia eu tive conciência exata de que ela existiu. Sinto apenas uma vaga lembrança, mas que pode ser confundida com um sonho bom. Coisas que pra mim eram normais, como um nó no peito de angústia, ou ficar andando horas dentro de casa, de um lado pro outro, dormir horas e acordar cansado ou sentir um desânimo tremendo pra tudo, mesmo quando ACHAVA que estava animado. Tudo isso era normal, cotidiano, parte da minha personalidade. ERA, passado, passou e está cada vez mais passando. Estou descobrindo uma nova alegria dia a dia, sorrisos espontâneos, risadas soltas.

É incrível, eu me achava por vezes feliz, sendo que a felicidade que via era apenas um momento não ruim, já que eu nunca estava aberto pra vivê-la de verdade. Tudo isso hoje passou, passado, morto, enterrado. Finalmente estou em paz!

MORAL DA TROPA : (só pra lembrar como era) PAZ!

21/10/2002

Novos Participantes

Digam olá para meus novos companheiros e participantes ativos deste blog. O Efexor XR 75 e o Lexotan...

16/10/2002

Fui...

E não pro salão do automóvel. Fui alí me estressar um pouco, me tratar e cuidar de mim. Fica novamente a promessa de alguns plantões especiais e volta total a partir de novembro!

Plantão do Manicômio

Olás povo!

Mais um plantão especial da vidinha, que continua corrida pra cacete, o que não nos dá tempo de respirar, quanto mais postar!

Como prometí de vez em quando um plantãozinho especial, e aqui vai um, já que aconteceram novidades meio grandes. Não que eu acredite que alguém ainda venha aqui pra dar de cara com nenhuma atualização, mas seguindo a linha do Uatafóc de escrever, mesmo se for pra ninguém ler, cá estou.

A trocentos posts atrás eu citei que tenho tendências depressivas, que a minha vida inteira tinha sido um um poço de depressão com alguns momentos de euforia. Tudo isso é balela retórica, onde confundimos depressão com tristeza e porquê é muito bonito falar "estou deprimido".

De uns tempos pra cá venho notando alterações brutais no meu comportamento, como falta de paciência, falta de ânimo, um ganho de peso (pequeno), sono agitado e improdutivo, falta de concentração, cansaço, angustia e outras palavras bonitas. A coisa foi degringolando e como um amiga começou a fazer terapia, resolvi também eu ir a uma psicóloga. Na primeira sessão BANG! Constatado que não era "apenas" balela retórica. Estou em um estado de depressão profunda e preocupante. Toma tratamento psicológico em cima, além de um tratamentinho psiquiátrico (medicamentoso) de brinde.

Daí seguem duas conclusões : Preocupação com muita coisa que fiz, e como venho fazendo nos ultimos anos e esperança, de que as coisas não tem que ser da forma que estão sendo, que tudo pode mudar e melhorar.

É isso ai, espero que muita coisa mude nos próximos tempos, e pra melhor!!

03/10/2002

Bye Bye

Pronto, acabou o surto. Agora volto a vidinha. Mais plantões especiais até novembro, quando volto pro dia a dia!

Beijos e abraços!

Plantão Especial VI

Cadê a Ginger? Cadê a Marina? O que está acontecendo com os blogs que eu adoro?

Plantão Especial V

Pelo amor de Deus, votem certo no domingo!

Plantão Especial IV

Ah, esquecí de dizer. No dia 25 virei titio. Não do jeito que queria, e o pai tb não queria daquela forma. Mas pelos menos, virei titio de uma pilotinha!!

Plantão Especial III

Piadas do coração :

Não é engraçada a situação, quando uma pessoa te despreza, te machuca, te ignora, se aproveita de você e ao mesmo tempo você vai dando amor, carinho, respeito, colo e ombro, preocupação, força. E isso vai acontecendo até o momento que, sem você querer o carinho dessa pessoa começa a fazer cócegas, a voz dessa pessoa começa a te irritar, os assuntos a te entediar. E essa pessoa ainda cobra tudo aquilo que você dava e não percebe que se perdeu, foi apenas por suas próprias atitudes.

Daí, de cobrança em cobrança as coisas vão se degringolando apenas para brigas e mais brigas. Um certo dia a briga é feia e você manda a merda! E fica só, e fica bem. E não quer saber mais. E, passando um tremendo tempo esse pessoa volta, com desculpinhas pra poder te ligar, fica rondando, quietinha, calminha, acessível, compreensiva e sobretudo (apesar de discretamente) disponível e esperançosa...

Vai tomar no cú! A vida é bem estranha. Realmente preciso dar uma urgente. Mas, alí, nem sonhando. Inventaram mulheres infláveis :-)

Nota do Autor: É assunto passado, e não relatado no momento correto. Mas, antes tarde do que nunca.

Plantão Especial II

E é nisso que a porra do dia a dia tá se resumindo. Trabalho, estudo, dormir, trabalho, estudo, dormir!

Quem tem razão é o piloto. Preciso dar uma urgente! Senão vou pirar...

Só tenho que tomar cuidado pra não acionar o módulo cafajeste. Afinal, agora sou um homem comprometido (assunto interno...)

Plantão Especial I

Tãtãtãtãtãtãtã tãtãtãtãtãtãtã...

Tá certo, eu falei que não teria musiquinha ridícula, mas não resistí!

O que acontece quando você está totalmente enrolado, o trabalho enrolando e atrasando mais e mais, dia a dia?

Gripe, claro. Só pra ferrar com o que já tá ferrado!

Balada hoje? Primeiro dia de folga do curso? Nem fodendo, bóra ficar em casa tratando a febre e pra aproveitar : Trabalho...

O vidinha de merda!