01/10/2008

Vamos falar de tetas

Já que devo estar sendo chamado de pervertido, nojento ou coisa similar pelo último post, coisa que até entendo visto que é bem complicado entender a alegoria de libertação pelo absurdo que fiz nele, vamos falar um pouco de coisa séria para tentar recuperar alguma coisa de uma imagem menos repugnante que eu possa ter tido um dia por aqui.

Isso mesmo, vamos falar de coisa séria: Tetas!

Não me venham com "quem tem teta é vaca!". Isso é apenas um nome carinhoso que foi incutido na minha cabeça pervertida lá pelos idos de 1800, quando eu era um púbere e inocente adolescente. Afinal, em tempos de "Sala Especial", todo o despertar da sexualidade se dava assim, vendo um peito aqui, outro alí, as vezes com um pouco de pêlos pubianos inseridos no meio. E tenho que fazer uma declaração bombástica: ISSO É ERRADO!

Sim, errado ver um peito aqui e outro alí. O bom, o correto, o delicioso é ver DOIS peitos aqui, DOIS peitos alí. Acreditem meninas, é uma delícia poder ocupar as duas mãos. Ocupar apenas uma mão é válido, desde que a boca esteja no outro.

Por que tudo isso? Esse texto ridículo e sem noção?

Agora em outubro está rolando uma campanha chamada "Outubro Rosa" de prevenção ao câncer de mama. Sim meninas, mais uma campanha EDUCATIVA sobre PREVENÇÃO, coisa que todas vocês tem que fazer para o seu próprio bem e para o bem de todos nós machos que adoram seus peitinhos. Ninguém está imune a esta merda de doença portanto, façam o auto-exame. Esquecem? Não lembram? Tem coisas melhores pra se preocupar? Não, vocês não tem não. Peçam pro namorado/amante/marido/namorada/amante/marida lembrarem. Porque não um auto-exame a dois?

Se mesmo com todas essas palavras vcs estão pensando em fechar essa merda de blog e procurar coisa melhor pra ler, leiam o enzimas virtuais, um blog sensacional que eu adoraria NUNCA ter lido na minha vida, porque ele só existe pelo sofrimento que a Dani passou, exatamente por causa de um câncer de mama. Vejam, NINGUÉM está imune a isso.

Bom, pra marmanjada, façam algo de útil na vida ridícula de vocês, encham o saco das tuas meninas sobre isso, afinal, vocês já vivem enchendo o saco por coisas nem um pouco importantes.




É isso beibes. Se daqui a dois anos vou ser obrigado a deixar um marmanjo enfiar o dedo no meu rabo pra prevenção do câncer que pode me pegar, nada mais justo que vcs façam o auto-exame, que no caso de vocês é uma delícia (pelo menos eu acho).