26/03/2003

Nova encrenca

Quem acompanhou o épico da moleca, deve saber o tamanho da encrenca que foi na minha vida. Hoje entendo perfeitamente que noventa porcento daquela história toda foi culpa da depressão. Hoje estou mais em cima dos cascos pra segurar a onda e deixar de fazer papel de palhaço perante esse tipo de situação.

Hoje estou namorando de novo, numa ótima, uma ótima pessoa. Dessa vez não é uma moleca, é uma mulher, com M maiusculo. Minha idade, minha cabeça, minhas manias. Não preciso ficar explicando como o mundo funciona, nem ficar aguentando xiliques de criança!

Quer dizer, tenho sim que conviver com alguma criança, visto que a dita tem 2 filhas pequenas, duas princesas, uma de 10 e uma de 5 anos. Adoro as duas, e tem sido uma experiência ducaralho de boa. Ou seja, saio de uma encrenca, e entro em outra. Mas essa é das boas, ou seja, apesar de todos os contras que qualquer um possa falar, eu consigo enchergar prós que só quem vive a situação consegue!

De vez em quando...

Como falei, de vez em quando vou aparecer por aqui. Quem sabe a febre de escrever não aparece de novo e volto a postar todo dia.

Queria saber quem ainda baixa por aqui, interessado nesse monte de estrume que eu escrevo!

13/03/2003

Atualização Rapidinha

Bem corrida :

* Estou viajando todos os dias e estudando mudar pra Campinas
* Troquei de Carro
* Estou ganhando bem mais dinheiro
* Estou namorando de novo, outra pessoa, outra situação. Mas não sei se vai durar muito
* Estou decorando e arrumando minha casa
* Continuo o tratamento da depressão, mas bem mais light agora
* Aprontei bastante coisa nesses últimos meses, depois detalho
* Cresci...

Beijos, Depois eu volto com mais...

Saudade...

Tava com saudade desse cantinho! O uatafóc sempre foi um cantinho legal pra mim, porém nos últimos meses tive que dar um tempo em muita coisa, inclusive nele. Tive que destruir muita coisa, pra refazer os alicerces e a partir daí começar a reconstruir tudo.

Deus, isso ficou horrível, tá parecendo propaganda do governo do (eca) PT. Mas tudo bem. Estou bem, uma porrada de mudanças, todas elas pra melhor. Estou estável, de bem com a vida, aprendendo a me queixar menos e a construir mais. Ler os arquivos do Uatafóc passou a ser uma coisa engraçada e, no fundo acho que o objetivo de escrever aqui sempre foi esse. Poder ler depois de um puta tempo e sacar o que aconteceu por outra ótica das coisas.

Saudades das minhas leitoras, dos amigos. Saudade das piadas e dos comentários. Saudades dos telefonemas perdidos e dos e-mails intermináveis. Saudades.

Por isso passei por aqui, pra dizer um oi. Já tinha entrado umas trocentas vezes, mas sempre desencanava. Agora acho que tirei a virgindade pela segunda vez, e de vez em quando vou dar uma passadinha por aqui, pra dar uma atualizada.

Beijos...

Oi!

Lembram de mim?