19/12/2003

Arrependimento


A esposa levanta-se no meio da noite e percebe que o marido está chorando na sala. Ela pergunta o que houve e ele diz:

- Lembra quando namorávamos e você tinha 16 anos e engravidou?

- Lembro. - disse ela

- Pois é, seu pai me disse que se não casasse com você pegaria 20 anos de prisão...

- Certo e daí, porque está chorando?

- Se tivesse escolhido a cadeia, estaria saindo hoje...

Carta ao Papai Noel...

Prezado Papai Noel:

Você, na certa, vai achar estranho te escrever hoje, 26 de dezembro, mas quero falar logo da minha reação ao receber os presentes que você deixou na minha árvore ontem, dia de Natal. Como você deve se recordar, eu tinha pedido uma bicicleta, um trem elétrico, um nintendo e um par de patins. Pois bem. Quero lhe informar que durante o ano passado nteiro eu me matei de estudar, fui um dos primeiros da turma, tirei 10 em todas as matérias. Ouso afirmar que ninguém se comportou melhor do que eu, nem com os pais, nem com os irmãos, nem com os vizinhos. Tem mais, cumpri minhas tarefas e obrigações sem cobrar. Ajudei velhinhos a atravessarem as ruas. Não houve nada que eu não fizesse de bom e de gentil com os meus semelhantes. Mesmo assim, com uma tremenda cara-de-pau, você, Papai Noel de bosta, me deixou debaixo da árvore a porcaria de um pião, uma porra de uma corneta e uma merda de um par de meias. Seu barrigudo, miserável de uma figa!!

Ou seja, comporto-me como um imbecil de merda o ano inteiro e você faz uma putaria dessas? E o que é pior: Ao filho da vizinha, esse veado, sem educação, malcriado e desobediente, que grita com a mãe e chama o pai de corno, para esse anormal você trouxe tudo o que ele pediu. Por isso eu estou desejando do fundo de minha alma que aconteça um terremoto para irmos todos à puta que nos pariu, já que com um Papai Noel incompetente e retardado como você, é melhor que a terra nos engula. Mas não deixe de vir no Natal do ano que vem, pois pretendo arrebentar à pedradas as putas das tuas renas. Começando por este homossexual do Rudolph, que tem nome de bicha enrustida. Vou espantar estas renas todas para que você se foda e tenha que andar a pé como eu, velho broxa!! A bicicleta que eu pedi era para ir à escola, que fica longe pra cacete da merda da minha casa. Eu não quero nem devo me despedir, sem mandar você tomar no cú. Espero que quando você estiver no seu trenó, aquela bosta vire com você dentro, para que você se arrebente no chão, feito um pacote de cocô, gordo e vermelho. Isto é um aviso. Daqui para frente, você vai ficar sabendo o que é um garoto mal educado, doido para se vingar.


Atenciosamente

Osama Bin Laden ( aos 12 anos de idade).

18/12/2003

Novo Blog!

Taí do lado, é o Mãe 24 Horas! Fantástico. Humor refinado pra caramba, adorei e virei assíduo...

Avião dos Wrights fracassa na decolagem!

Tsc tsc tsc. E os gringos fizeram a maior campanha de marketing do século para que todos acreditassem que o primeiro vôo do mais pesado que o ar, com um motor de propulsão fosse o deles, que (dizem) ocorreu 3 anos antes do Santos Dummont.

E nem a réplica voa. Pra quem não conhece a história, e todo o mundo, tirando o Brasil, acredita nela, os irmãos Wright foram os primeiros (segundo os americanos) a voarem um avião, além de serem considerados os inventores oficiais do avião.

Pois bem, conta a lenda que ele voaram na praia de Kitty Hawk 3 anos antes de Alberto Santos Dummont em um avião chamado Flyer, cuja réplica, agora na comemoração do centenário (clica lá no título do post) não saiu do chão.

Esse evento não teve testemunhas, nenhum registro fotográfico, nada! Apenas a palavra dos irmãos. Além disso, apesar de teoricamente ter ocorrido 3 anos antes, só veio a publico depois que Dummont fez o vôo dele.

Características do vôo: Saiu de uma ribanceira, com um vento extremamente forte e contra (o que facilita qualquer vôo) e jogado de uma catapulta. Voou só 12 segundos e algumas dezenas de metros.

O 14bis saiu de um lugar plano e só na força do motor.

Agora, a possível prova dessa falcatrua americana caia por terra.

Como diz um amigo meu, com catapulta, até geladeira voa. E geladeira também é mais pesada que o ar e tem motor :-)

15/12/2003

Sonhos...

Tenho sonhado muito ultimamente, para delírio da minha analista. Faziam anos que não sonhava, ou melhor, sonhava e nunca lembrava de nada no dia seguinte. Desde que comecei com a terapia, passei a ter sonhos com memória, porém na melhor das hipóteses semanalmente. Agora é todo dia. Parece ir ao cinema :-)

Ressaca!

Muita ressaca. Final de semana totalmente alcoólico, com festa de final de ano da empresa no sábado e choppada pra comemorar o aniversário do monstro no domingo.

Bem divertido o final de semana. horrível a segunda!

11/12/2003

Segundo Papelão...

Poderia também ser : Como traí minha namorada ruiva cuja mãe me perseguia com vassouras

Bom, a história, estória ou afim (saudade da Paula) começa mais ou menos dessa forma.

Eu tinha acabado, como disse, de mudar para São Paulo. Estava fazendo cursinho no Anglo e era virgem (uia!). Nessa época, tive a minha melhor amigA mulézinha de todos os tempos. O nome dela era Luciana, uma carioca totalmente maluca, da minha idade, gatinha loira de olhos verdes e que me apresentou Asimov e pra quem eu apresentei Pink Floyd. Era uma amizade verdadeiramente fraterna, onde ficavamos horas (ou dias) conversando, e até trocar de roupa juntos e dormir abraçados rolou. Hoje, sem aquela inocência toda, acho que teria traçado ela de cara, e perdido muitas boas lembranças.

Bom, voltando ao que interessa. A Lú ia dar uma festa na casa onde morava, que ficava em Cotia (Granja Viana). Um bairro que já foi fudêncio aqui e São Paulo, e só tinha mansões. O porém é que era meio longe, no meio de uma rodovia e eu não tinha carro. A festa seria no sábado a noite, e agitei de trazer um amigo de Santos (meu grande amigo na época) com dois intentos. O primeiro pra irmos a festa e curtir um pouco. E daí também já aproveitei pra marcar uma ponta no domingo com a minha namorada ruiva e uma amiga dela pra engatilhar os dois.

Pra festa precisávamos levar não sei quantas cervejas (e cerveja naquela época era de garrafa, nada dessa profusão de latas que temos hoje). Então bóra pegar uma mochila, encher até o tampo de garrafas de cerveja e ir pro pronto do Largo de Pinheiros pegar o busão que ia paquelas paradas. No caminho, uns 2 conhaques com limão, que a gente não era de ferro e ainda tínhamos fígado.

Chega no ponto, ambos travados, Marcelo (o cara de Santos) resolve relaxar um pouco e deixa a mochila delicadamente deitar-se ao solo, de uma altura de uns 50 centímetros. Entre mortos e feridos apenas 4 garrafas foram pro saco. Mas o suficiente pra impregnar a mochila e nós mesmos de um cheirinho característico de pés-de-cana! :-)

Subimos no ônibus, todo mundo olhando e zarpamos rumo ao kilômetro 33.5 da Rodovia, nosso ponto de referência. Detalhe, não era no kilômetro 33.5 e sim no kilômetro 3.5. Mas só fomos notar isso lá pelo kilômetro 10.

Descemos do busão no meio do nada e toca caminhar até o ponto indicado.

Continua... :-)

A quem interessar possa...

O resultado é 164, seja lá o que isso queira dizer...

10/12/2003

Google Shots!

Mulheres Engolindo Esperma - Ah, vai se fuder!!!
Passeata Solitária & congêneres - Tia Sarca está com problemas técnicos e a galera acaba caindo aqui!

09/12/2003

Ruiva

Qual não foi a minha própria surpresa hoje, no fumódromo, quando lembrei de um detalhe importantíssimo da minha vida : EU JÁ NAMOREI UMA RUIVA!

Eu tinha de 17 pra 18 anos e tinha acabado de mudar de Santos para São Paulo. Arrumei meu primeiro emprego por aqui, numa escola de informática chamada DataByte. Nessa escola eu, recém formado técnico em processamento de dados iria trabalhar como programador. Existia nesta escola uma ruivinha, de uns 19 anos chamada Bete, que era a responsável pelas agendas e seleção dos professores da escola.

Ruivinha daquelas legítimas, cabelo água de salsicha, sardenta. Não tinha olhos claros (acho que daí a decepção e o bloqueio mental até hoje).

Acabei me enroscando com ela e começamos a namorar. Mas era complicado, eu, um moleque sem grana, sem carro, morando em Pinheiros e ela morava lááááá na ZL, perto da estação Bresser.

Ela trabalhava das 10:00 as 19:00 e eu das 14:00 as 22:00. Daí já se pode prever meu comportamento totalmente babaca com mulheres. A hora de saída dela coincidia com a minha hora de lanche, e eu a acompanhava de metrô até em casa, ao invés de ir lanchar.

Numa destas acompanhadas, resolvi que não tinha sentido deixá-la sempre na esquina e resolví acompanhá-la até a porta de casa. Eis que sai a madrasta dela com uma vassoura e me persegue pela rua, até a entrada do metrô! Tá bom que era noite, escuro, etc. Mas nunca passei tanta vergonha na vida como aquele dia. Ridículo.

Por essas e outras nosso "namoro" não durou mais de 2 meses. E na inocência (sim, naquela época existia isso, acho) nem sexo rolou. Mas, no dia em que decidí terminar com ela, rolou sexo sim, mas não com ela. Foi numa outra situação e com outra pessoa, mas que conto depois.

Afinal, foi mais um dos capítulos de gafes que me perseguem...

08/12/2003

Google Hints

Vá ao google em inglês, digite as palavras miserable failure e clique em I'm Feeling Lucky.

by Reuters... :-)

ADEUS AO CORONEL BRAGA, ETERNO PILOTO DA ESQUADRILHA DA FUMAÇA

O Comando da Aeronáutica lamenta informar o falecimento do Coronel-Aviador Antônio Arthur Braga, ocorrido na madrugada do dia 08 de dezembro de 2003, no Hospital de Força Aérea do Galeão.

O Coronel Braga vinha, há alguns anos, tentando contornar formações pesadas de uma grave doença. Depois de muita turbulência, conseguiu, finalmente, pousar em um céu seguro.

O lendário Coronel Braga, um ícone da aviação brasileira, foi um dos mais queridos aviadores da FAB. Eterno Piloto da Esquadrilha da Fumaça, foi fonte inspiradora para diversas gerações de pilotos civis e militares.

Acompanhado de seu inseparável amigo, o avião T-6, arrancou suspiros e aplausos de milhões de pessoas com suas arrojadas e seguras acrobacias aéreas. Ele irá passar para a história como uma referência mundial.



Realizou mais de mil demonstrações aéreas nos quatros cantos desse imenso Brasil e em diversos países da América do Sul e Central. Com mais de dez mil horas de vôo, será sempre um verdadeiro exemplo de idealismo e amor a uma instituição. Aos que conheceram e tiveram o privilégio de assistir a habilidade do homem que deu sentido ao ballet aéreo, certamente guardarão a lembrança do profissional que transformou seu dever de ofício em arte...

O Coronel Braga nasceu no dia 3 de fevereiro de 1932, na cidade de Cruzeiro, São Paulo. Paulista de nascença, sempre foi um carioca de coração, apaixonado pelo bairro onde residiu a vida inteira,
Botafogo. Ingressou na Escola de Aeronáutica em 1950, tendo sido declarado Aspirante-a-Oficial-Aviador em dezembro de 1955. Instrutor de Vôo na Escola de Aeronáutica, o Coronel Braga tornar-se-ia imortal com a imagem de Piloto da Esquadrilha da Fumaça.

Boas Novas

A julgar pelo meu mal-humor de hoje, é óbvio que tenho boas novas. A "depressão mórbida" já foi pro saco, sendo assim a primeira parte do tratamento também. Agora em Janeiro largo toda a medicação e fico só na terapia. Já não era sem tempo e meu bolso agradece bastante.

Agora é só se concentrar em reconstruir tudo, tijolinho por tijolinho. Bem viadinho aliás essa última frase, mas dane-se! (ficaria melhor um foda-se, mas ando muito boca suja ultimamente. Vou pegar mais leve...)

Já dizia a Xuxa...

Querer é poder...(se fuder sem saber porque!)

Tosco...

Mais um...

...blog indicado aí do lado. É bem legal, apesar de eu não fazer a mínima idéia do que é indie rock e achar que no escuro o melhor mesmo é sexo molhado!

Essa merda aqui...

Tá parecendo diarinho viadinho! Tou com saco cheio. Vou é começar a postar fotos de ruivas gostosas e sexo bizarro.

Tou de mal humor sim, porque? Vai encarar?

Final de Semana

* Não retoquei as tatoos.
* Terapia hardcore.
* Veterinaria tesuda.
* Blues, muito Blues...
* Almoço de domingo.
* Dormir.

Só pra começar...

A porra do sitemeter foi pro lixo!

Boa Segunda-Feira!!

nhé...

05/12/2003

É um saco...

Create Trigger TRI_PedidosCompra_Itens ON PedidosCompra_Itens
FOR INSERT AS

Google Shots!

Bundas Brazileiras - Se encontrar uma boa e disponível me avisa que tou procurando...
Engolindo Esperma - Ela(e) voltou!!!! :-)
Ansiolíticos - Essa veio de um domínio .gov.br. Com um governo desses, nada mais natural...
Ruivas Gostosas - Redundância. Todas as ruivas são gostosas! E se encontrar alguma, qualquer uma, reserve pra mim, é casamento no mínimo...

FortuneCity

É uma merda. Hospedo minhas imagens lá, mas tem veiz que funucia, tem veiz que não. Aí em baixo não funuciou. Quem sabe despois fununcia.

Se alguém tiver uma dica de outro espaço de hospedagem gratuíto pra imagens, agradeço...

Hehehehehehe...

04/12/2003

Onde...
Fica Barra Bonita?

03/12/2003

Hãhã...

Elimine mensagem de erro do Windows, instale Linux

Gatas

Ontem pela primeira vez ví a Ingrid olhar desconfiada para Sophie, como que percebendo que a Sophie ficará maior do que ela. É, o mundo gira e um dia todas as surras serão descontadas.

Ateísmo

Sim, sou ateu. E ao longo de todos esses 32 anos de ateísmo convicto (mas não necessariamente intransigente) descobri o fato mais claro sobre essa pseudo-religião. Os ateus são a categoria religiosa mais discriminada da humanidade.

Todos sabemos que muçulmanos metem pau em judeus que metem pau em católicos que metem pau em protestantes que metem pau em crentes e por aí vai. Mas quando pinta um ateu no meio dessa viadagem toda, todos se unem, dão as mãozinhas e criticam o pobre ateu como se fosse um leproso. Acho que a não-crença é mais repudiada do que qualquer crença.

Outro dia sai com uma garota que conheci. Primeiro encontro, coisa e tal e religião entrou no assunto. Falei que era ateu, e a cada 15 minutos ou a cada expressão como meu deus, jesus ou coisa assim ela sempre fazia questão de falar : - Mesmo você não acreditando...

Acho que se tivesse falado que fazia parte de alguma seita satânica ela me encheria menos o saco.

Uma merda...

É uma impressão minha ou a Net está uma bosta hoje?

02/12/2003

São Paulo

A mídia está tentando criar um novo sentimento paulistano, com a proximidade do aniversário da cidade.

Não consigo entender estes "apelos" a conciência paulistana, ao amor pela cidade, etc.

Oras, quem mora em São Paulo AMA São Paulo. Pode xingar o trânsito, pode xingar a violência, a falta de oportunidades, o desemprego, a feiura (?!), a sujeira, os desmandos. Mas não existe outra explicação lógica para morar em São Paulo a não ser o amor.

Conheço diversas capitais deste país, e em nenhuma outra encontrei o que encontrei em São Paulo. Todas tem algo de bom, e algo de ruim, exatamente como aqui. Curitiba e Porto Alegre, por exemplo. Tem um clima delicioso (frio) e pessoas bonitas a rodo, mas são, como direi, pequenas. O Rio é lindo, mas apenas isso. Florianópolis e Vitória também. Cidades praianas com encantos naturais, mas não tem a dimensão de São Paulo. Goiânia, Brasília, idem. Parecem cidades do interior daqui. Natal, Fortaleza, Recife. Só praias, mais nada.

São Paulo é diferente. São Paulo vibra! Vibra com uma intensidade que nunca ví em lugar nenhum. Ir a qualquer outra capital é o mesmo que ir a qualquer outra cidade do país. Nada de muito novo. Ir pra São Paulo é como ir a outro país. Tudo é diferente. É grande, intenso, vibrante. Usei muito o "vibra", mas é o melhor que pude encontrar.

Ninguém que conheço vive São Paulo em sua plenitude, nem eu. Existem milhares de São Paulos. Cada um acaba vivendo apenas alguns pedaços no seu cotidiano, mas nunca deixa de se surpreender com as novas facetas que a cidade assume.

Quando voltei de Santos para morar em São Paulo (tinha vivido aqui apenas quando muito criança) lembro que me emocionei pelo tamanho da cidade. E este tamanho não pode ser medido por área, número de habitantes, riquesa ou nenhuma outra estatística que possamos inventar. São Paulo é grande pelo que é, pelo que passa e pelo que inspira. Existem dois tipos de pessoa. Aquelas que chegam por aqui e sabem de cara que nunca vão se adaptar. E aqueles que se apaixonam a primeira ou segunda vista.

Hoje pela manhã tive a oportunidade de ficar em São Paulo, ir ao centro rapidinho, de carro, apenas pra entregar algo. Uma horinha de trânsito antes de pegar a estrada. E novamente me emocionei. Só que ama essa cidade pode se emocionar desta forma. E garanto, o paulistano ama sua cidade!

Esse eu tive que roubar...

...descaradamente do Sérgio Farias lá do Catarro Verde.

"Anafranil. Tofranil. Zoloft. Efexor. Cipramil. Ludiomil. Aropax. Denyl. Cebrilin. Nortec. Fluxene. Parnate. Tryptanol. Zyban. Wellbutrin. Zetron. Eufor. Prozac. Taurus."

01/12/2003

Teste de Q.I. II

Finalmente fiz a porra do tal teste de QI. Ainda não sei o resultado, e tou cagando pra ele. O importante é ele dar o mínimo exigido pela USP pra poder dar entrada no processo de solicitação de graduação. Formalidades e burocracia. Odeio isso.

Não tenho saco de assistir aula, e não vou ter saco de ter que fazer isso por 4 anos só pra tirar a porra do diploma pra daí então poder fazer os cursos de extensão que tenho vontade. Como existe essa possibilidade que quase ninguém conhece, de se tirar um diploma sem ter que cursar nada, apenas fazendo provas de equivalência de conhecimento, embarquei nessa. Não tenho nada a perder se não conseguir, porém se der certo, tenho muito a ganhar.

Agora, se algum féladamãe me aparecer com figurinhas perguntado qual está faltando, juro que faço o cara ver estrelinhas... :-)

Natal

Vem chegando novamente a época maldita. Quem me conhece sabe que odeio essa época do ano, como diversas outras pessoas na face da terra. Hora de começar a achar tudo um porre. Até tentei trabalhar no dia 25, mas nenhum cliente vai funcionar. Esse ano vou tentar uma coisa nova. Ao invés de me "forçar" a passar um Natal com aquele pacote todo, família+presentes+jinglebells+papainoelquedaocú+peru+farofa vou é ficar em casa. Só. E curtir isso!

Barata

Apesar de em momento nenhum Franz Kafka citar a metamorfose em uma barata, ele fala apenas em inseto, adoraria acordar assim amanhã, só pra poder andar no teto e ver as coisas sobre outra perspectiva...

Kafka

Na sexta-feira deu uma passada no sebo pra comprar algumas coisas novas (?!) pra ler. Ultimamente tenho me rendido aos "clássicos" da literatura. Aqueles que todos deveriam ter lido, e eu nunca lí, apesar de já ter lido diversas análises, compêndios, críticas...

Comprei dois livros do mocinho aí em cima. Metamorfose e O Processo. O primeiro comí em 1 hora. O segundo, ainda no meio. Taí, gostei do estilo do cara. Meio cansativo de vez em quando, mas mesmo assim gostei...

Damasco

Sou tarado por damasco. É uma das melhores coisas da vida, depois do sexo e do sexo.

Damasco seco, fresco, em geléia, sorvete de iogurte. Mas o que mais me atrai mesmo é o bolo de damasco do Amor aos Pedaços.

E, neste final de semana, estampado na contra capa da Veja, o lançamento da linha verão do Amor aos Pedaços. Um belíssimo pedaço do dito bolo!

Vai ser fóda esperar até 04/01.

Final de Semana

O mais sacal dos últimos tempos. Não tava com saco de fazer porra nenhuma, mas ao mesmo tempo tinha que fazer alguma coisa. Trabalhei no sábado de manhão para compensar a sexta-feira que tive que ficar em São Paulo pela manhã. Voltei de Campinas no almoço, fui cortar o cabelo.

Passei na locadora, aluguei dois filmes : 1984 do Orwell e Madame Satã, e aproveitei pra dar uma cantadinha básica na Cris, a garota da locadora que não quer saber de mim.

Compra de ração pras gatas, garrafa de vinho. Uma voltade louca de fazer alguma coisa interessante, mas uma porra de uma inércia filha da puta, que me impediu de fazer qualquer coisa. E isso foi o final de semana. Em casa, vendo filmes, engordando feito um porco, fumando feito um corno e não fazendo nada. Sensação de estar disperdiçando a vida de uma forma absurda.

Numa sessão da terapia, quando falei que não viveria muitos anos, dona Maria me falou que isso era impossível. Meu tipo de gente vive muito, porque tem sede, e não mata a sede de forma fácil. Sede de vida, segundo ela.

Ok, posso não morrer por ter sede, mas quem sabe não morra de sede?