20/10/2006

Tratado sobre o sexo. Parte I

Antes que alguma engraçadinho já saia comentando o porque de eu colocar o "Parte I" se eu não vou acabar essa merda como não acabei nenhum dos outros tratados, já fica aqui um "vá se foder". Afinal, já que falaremos sobre sexo nada mais natural que eu deseje isso até aos desafetos.

Bom, o objetivo primário deste tratato é esclarecer todos os detalhes deste assunto tão complexo e ao mesmo tempo tão simples a todas as pessoas que não tem a menor idéia de como se comportar perante uma relação sexual. Ou seja, a todo mundo tirando eu, claro.

Aos caras que lêem essa pocilga: Meus caros, finalmente vcs deixarão de ser uns coxinhas quando, e se, conseguirem alguma mulher na vida.

As meninas: Espero que com a leitura deste tratado vcs saibam que as coisas podem ser diferente, exijam mudanças que permitam que vcs atinjam o ápice do prazer e, principalmente, saibam que eu existo e não sou uma lenda ;-)

Vamos começar do princípio:

Objetivos do sexo e da relação sexual

Bom, o objetivo primeiro do sexo na vida humana é extremamente simples. Sobrevivência. Não, não estou falando da perpetuação da espécie. Sexo é tão necessário à vida quanto oxigênio. Ninguém sobrevive sem. Quem diz que sobrevive sim mente. No máximo é um zumbí com um péssimo humor e totalmente desinteressante. Algumas pessoas dizem que também faz bem à pele, coisa que não creio, visto que a minha é um cú com pregas e faço muito mais sexo do que ela, né mesmo Gabi?

Quanto aos objetivos da relação sexual em sí, se vc respondeu rapidamente gozar ganhou o prêmio de ejaculação precoce com uma resposta precipitada. Ok, ela tem algum fundamento, visto que a grosso modo o objetivo é este mesmo. Porém, se o objetivo fosse apenas esse uma boa punheta também deveria ser considerada uma relação sexual e, convenhamos, se vc acredita MESMO nisso, você é um zumbí com um péssimo humor e totalmente desinteressante. Como assim não sabe o que é punheta? Tem dúvidas? Veja o vídeo abaixo:



Voltando. O objetivo da relação sexual deve ser obrigatoriamente DIVERSÃO! Gozar é consequência. 90% dos problemas sexuais que as pessoas enfrentam são justamente por esquecer essa premissa básica e simples, diversão. Tá bom, se vc é o otário que vai comentar: "Porra, eu sou é macho, quero mais é meter dentro, dar umas duas bombas e gozar", pare de ler agora cara. Elas riem de vc. E vc não aproveita 1/1.000 do que poderia. Vamos retornar ao tempo que éramos todos jovens adolescentes punheteiros. Ok, ok, muita gente aqui ainda é jovem adolescente punheteiro. Ok, ok, muita gente aqui nem é tão jovem assim, muito menos adolescente, mas ainda sim punheteiro. Convenhamos, se vcs estão lendo essa porra vcs não tem vida sexual e estão tentando aprender alguma coisa. Pois bem, quem já viveu essa situação e num dado momento se acabou de malhar com uma garota, a noite inteira na esfregação porém não comeu e, chegando em casa bateu aquela punheta inesquecível SABE que o orgasmo atingido é incomparável, principalmente se a comparação for com aquela punheta básica e burocrática do dia a dia.

Entenderam? Se não sabem do que estou falando, conseguem pelo menos abstrair o conceito? Ok, transportemos isso agora pra relação sexual. Ela pode ser equivalente a punheta depois do malho ou a punheta burocrática. A única coisa que diferencia uma da outra é o objetivo. Se divertir ou gozar.

Observações Importantes:

1) Todo que é dito aqui para o leitor hominho pode ser facilmente traduzido pra leitora mulezinha, não me torrem.
2) Existem excessões à regra, caso contrário não seria uma regra, então não me torrem o saco. Sei das rapidinhas emocionantes e outras coisas que vcs nem imaginam que existam, mas serão (ou não) abordadas em capítulos futuros.

Por hoje é só. Continua em outra oportunidade (ou não)